skip to Main Content
Vale A Pena Abrir Uma Empresa De Montagem E Manutenção De Micros?

Vale a pena abrir uma empresa de montagem e manutenção de micros?

A maioria das pessoas tem um computador hoje em dia. Se não é um computador de mesa, é um notebook, e você deve saber que esses aparelhos, embora sejam de boa qualidade, acabam dando um problema ou outro em algum momento. Sendo assim, vale a pena abrir uma empresa de montagem e manutenção de micros?

Bom, existem alguns aspectos que precisam ser avaliados antes de saber se vale a pena começar um negócio em um determinado segmento. Pensando nisso, resolvemos te ajudar e citar alguns motivos pelos quais você pode se interessar. Confira!

Vale a pena abrir uma empresa de montagem e manutenção de micros?

Depois que a internet se tornou algo tão comum, o número de usuários de computadores e notebooks cresce a cada dia. Sendo assim, o público para atingir você já tem.

Mas como fazer com que esse público procure especificamente pelo seu serviço? É o que você descobrirá a seguir.

De grão em grão

O mundo está cheio de assistências técnicas disponíveis para as pessoas. Com isso, seu negócio acaba sendo regional, e normalmente atinge o público próximo, mas que ainda deve ser conquistado.

Se você investe em divulgação, consegue mais clientes. A partir de um atendimento excepcional e serviço de qualidade, esses clientes te indicarão para outros, que, por sua vez, te indicarão para outros, até que você tenha uma clientela fiel.

Pode apostar que o cliente que gosta do serviço de um técnico, dificilmente leva seu computador para que outra pessoa o analise. E é por isso que vale a pena abrir uma empresa de montagem e manutenção de micros.

Você tem:

  • Demanda;
  • Chances de fidelizar clientes;
  • Expandir seu negócio somente com o crescimento a partir das indicações feitas pelos próprios clientes.

Trabalhar com o que gosta

Se você está se questionando se vale a pena abrir uma empresa de montagem e manutenção de micros, é porque, no mínimo, tem afinidade com esse tipo de serviço.

E acredite: só faz isso quem sabe e gosta! Nesse caso, você tem nas mãos a oportunidade de trabalhar com algo que faz você sentir-se bem, o que não é o caso de muitas pessoas que trabalham porque precisam, mas não na área que gostariam de atuar.

Lucro

Como existe muita demanda pelo serviço de montagem e manutenção de micros, se você souber administrar bem o seu negócio, então terá uma mina de ouro em mãos.

Administração também significa estar com a contabilidade em dia, verificar o pagamento de tributos, documentação necessária, pagamento de funcionários, entre outros aspectos que fazem com que um negócio funcione dentro do que exige a lei. Mas, não se preocupe, porque você pode contratar um serviço profissional.

Ter alguém para cuidar das suas finanças é muito mais do que simplesmente investir nos serviços de um profissional. Significa ter um alicerce para que os seus negócios se mantenham em pleno equilíbrio.

Se você estava em dúvida se vale a pena abrir uma empresa de montagem e manutenção de micros, agora já tem dados suficientes para tomar a sua decisão.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Confisco! Será um prazer te atender.

Somos uma empresa de contabilidade em Recife, e somos especializados na contabilidade para empresas de TI.

Sucesso e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top